Gominho deixou o time da Mynd, agência de marketing de influência que tinha Preta Gil como uma das sócias. A informação foi confirmada pelo colunista Gabriel Vaquer, do jornal Folha de São Paulo, nesta quinta-feira (31), através de funcionários da empresa.
De acordo com a publicação, a notícia chocou o time da Mynd, especialmente, porque faz apenas 11 dias que Preta morreu, em decorrência de um câncer colorretal. Fontes do colunista informam que não houve brigas, pelo menos neste momento. Trata-se de uma decisão pessoal de Gominho, que foi respeitada pela empresa.
O jornalista também informa que Gominho, que negou brigas com a família da amiga, tinha um contrato “bastante permissivo”. Ele não deve ser cobrado, mesmo em caso de multas, por conta de sua relação de amizade com Preta.
Gominho não é o único nome famoso a deixar a Mynd nos últimos tempos. Thelminha, Gil do Vigor e Mari Maria engrossam a lista. Em compensação, outras celebridades entraram para o casting da empresa, como Priscila Alcântara, Isabelle Nogueira e Zaynara. Além de Preta, a empresária Fatima Pissara e o publicitário Carlos Scappini completam o quadro societário.
Juliana Marins, a publicitária que morreu após cair do penhasco durante uma trilha em um vulcão na Indonésia, trabalhou por 2 anos e 3 meses na Mynd, segundo informações do LinkedIn.
No Instagram, a Mynd prestou uma homenagem à ex-funcionária. “Com pesar, nos despedimos de Juliana, uma pessoa espontânea e cheia de vida, que marcou a história da Mynd contribuindo com seu conhecimento, dedicação e alegria. Ju sempre será uma grande potência! Nossos mais sinceros sentimentos à família, aos amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ela”, publicaram.
Juliana se formou em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Ela também trabalhou no Grupo Globo, com passagens pelo Multishow e pelo Canal Off.